Neste ano, o 6º Encontro de Mulheres do Poder Judiciário ocorrerá após o Seminário que acontece nos dias 13 e 14 de junho, em Florianópolis, no Tribunal, que tratará do Programa Indira e Protocolo para Julgamento com perspectiva de gênero: Instrumento de garantia dos Direitos Humanos das Mulheres.
O Seminário oferece 250 vagas ao total e para incentivar a participação e formação, o Tribunal pagará diária às trabalhadoras da ativa, que serve como ajuda de custo para gastos como deslocamento, hospedagem e alimentação.
Para o Seminário, faça sua inscrição AQUI.
AGENDA NO SINJUSC
No SINJUSC, a programação continua com coquetel na noite do dia 14/06. Já no sábado, 15/06, tem mais agenda com formação e, para participar desta segunda parte do encontro, também é preciso fazer inscrição, AQUI. São 70 vagas disponibilizadas às trabalhadoras já inscritas também para o seminário do TJSC.
O evento deste ano foi pensando em conjunto para a formação de formação de uma Rede de Mulheres do Judiciário Catarinense que seja capaz de promover e monitorar o Programa Indira e o Protocolo para Julgamento com Perspectiva de Gênero no TJSC e nas comarcas por todo o estado.