Os aposentados elegeram ontem (12/04), em Plenária Virtual, os aposentados delegados que vão participar do 9º Congresso do SINJUSC: Esperança é verbo, Coletividade para Construir o Futuro do Trabalho. O evento acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, em Florianópolis.
Os aposentados eleitos foram:
Andréa do Nascimento Viana
Isabel Luzia Fuck Bittencourt
Nilson Rodrigues Osório
Adriana Regina Modesti
Carlos Carlesso
Valfrida de Oliveira
Magali Márcia Grolof
Inácio Antônio Fincatto
Maris Tonon
Paulo Guilherme Ruver
Divinamir de Oliveira Pinto
Alcebir Dal Pizzol
Shirlei Lucia Daltoe Berger
Laides Rauber Gomes
Ana Márcia de Freitas – delegada nata
Rosaleine Berta Soares – delegada nata
ELEIÇÃO DOS SERVIDORES ATIVOS|
Seguem abertas as eleições para os servidores ativos. Para esse, o processo de escolha é feito via formulário eletrônico. O processo é o seguinte: os servidores filiados devem se reunir e debater a escolha dos delegados. Após a indicação dos nomes, basta que cada delegado preencha o FORMULÁRIO AQUI, indicando seu nome, data da reunião e nomes de quem participou da escolha. Podem ser eleitos 1 delegado (a) para cada 15 filiados na base ou fração igual ou superior a 7 (sete), ficando assegurado a cada comarca a representação mínima de um(a) delegado(a).
COMO FAÇO PRA SABER QUANTOS FILIADOS TEM NA MINHA COMARCA?
O SINJUSC disponibiliza AQUI a relação de quantos servidores filiados têm cada comarca, para que os interessados calculem quantos representantes podem enviar.
PRECISO ENVIAR ALGUM DOCUMENTO PARA O SINJUSC?
Não, todo o processo de eleição será feito por meio do formulário eletrônico, mas para que a eleição seja efetivada é preciso que todas as perguntas sejam preenchidas de maneira correta, incluindo data da eleição na comarca e pessoas que participaram.
ATÉ QUANDO POSSO PREENCHER O FORMULÁRIO DE ELEIÇÃO ?
O prazo é até 10 de maio.
PLENÁRIA TRATOU DA URV, PROJETO CONTRA O CONFISCO DA APOSENTADORIA E SEM PARIDADE|
Na plenária, a Direção do SINJUSC esclareceu como estão as tratativas de negociação da URV, informou que oficiou o IPREV sobre os sem paridade e pediu apoio na assinatura do projeto popular contra o confisco da aposentadoria.