Oscar Calheiros - organização, Andreia Waltrick - supervisora de Atividades Esportivas do Sesi Blumenau, Hélio Lentz Puerta Neto - SINJUSC, Egídio Beckhauser - Fundação Municipal de Desportos de Blumenau, Daniele Búrigo Marques - SINJUSC, e Márcio Selhort, coordenador de Operações Esportivas do Sesi Blumenau

SINJUSC, Sesi e Fundação de Esportes de Blumenau juntos nos jogos do Judiciário de 2019

O SINJUSC, o Serviço Social da Indústria (Sesi) de Blumenau e a Fundação Municipal de Desportos de Blumenau fecharam parceria para a realização dos Jogos do Judiciário de 2019 no Centro Esportivo Bernardo Werner.

Localizado na entrada de Leste de Blumenau (Rua Itajaí, 3434 – Bairro Vorstadt), o Centro Esportivo é um dos maiores complexos do Brasil para a prática de esportes e treinamentos.

Veja aqui um vídeo da Federação das Indústrias sobre o Centro Esportivo.

Além de colocar toda a estrutura para a realização das modalidades, o Centro Esportivo também disponibiliza, para as delegações que queiram ficar perto dos locais de competição, dormitórios coletivos com TV, internet e banheiros, e ainda, café da manhã e almoço.

Nos dias dos Jogos do Judiciário de 2019, serão disponibilizadas alimentação e bebidas em quiosques e também no restaurante do local.

Todas as modalidades dos Jogos serão realizadas no Centro Esportivo Bernardo Werner, com exceção do boliche, tênis de campo e bocha. O local dessas modalidades ainda será definido pela organização.

Blumenau espera todos e todas dias 13, 14, 15 e 16 de novembro de 2019 para mais uma grande edição dos Jogos do Judiciário!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *