SINJUSC pronto para debate com ex-ministro Gabas sobre Regime Próprio Previdenciário

Dirigentes do SINJUSC reuniram-se, na tarde desta terça-feira, 23/04, com a diretora administrativa do Núcleo de Florianópolis da Faculdade da Associação Nacional dos Servidores da Previdência Social (Anasps), Ana Paula Batisti, para finalizar os preparativos para a palestra O Impacto da Reforma da Previdência no Regime Próprio, com o ex-ministro da Previdência Carlos Eduardo Gabas, dia 9 de maio, a partir das 19h30min no auditório do Sindicato.

Além de tratar sobre a realização da palestra, Ana Paula visitou a sede do Centro de Estudos e Pesquisas em Trabalho Público e Sindicalismo – Fazendo Escola e debateu possibilidades de parcerias, como a realização de cursos de extensão ou pós-graduação nas áreas de direito previdenciário e saúde, em conjunto com o Centro.

Há uma grande expectativa para a palestra de Gabas no SINJUSC, uma vez que o tema que ele aborda na palestra interessa diretamente a trabalhadores/as do serviço público em vista do impacto que sofrerão caso a proposta de reforma da Previdência apresentada na PEC 6/2019 pelo governo Bolsonaro seja aprovada no Congresso Nacional.

Ao sediar o debate, o SINJUSC abre oportunidade para que trabalhadores e trabalhadoras do judiciário catarinense e também de outros poderes do Estado ampliem conhecimentos sobre o assunto, já que a maioria da população pouco foi informada, pelo governo, do conteúdo total e dos efeitos nocivos que afetarão os atuais e futuros aposentados, e também aqueles que estão em vias de se aposentar.

Participe da palestra de do ex-ministro Gabas no auditório do SINJUSC. A palestra começa às 19h30min e encerra às 20h30min de 9 de maio. O ex-ministro ficará até 21h30min no auditório, respondendo a questionamentos. A entrada é franca.

SINJUSC, 30 anos na defesa dos direitos dos aposentados e daqueles que querem se aposentar! Filie-se aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *