SINJUSC chama encontro para escolher delegados de SC para Congresso da Fenajud

0
438

O SINJUSC convida filiados e filiadas interessados (as) em representar Santa Catarina como delegado (a) no Congresso Nacional Extraordinário da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud) a comparecer no auditório do SINJUSC (Av. Mauro Ramos, 448, Centro, Florianópolis), às 19h30min do dia 1º de novembro. Após debates e apresentação do programa, o encontro elege os representantes dos servidores do judiciário catarinense para o Congresso que ocorrerá em Belo Horizonte-MG, no mês de dezembro.

A Federação convocou o Congresso Extraordinário com o tema “Que Justiça É Essa?”, com debates sobre as principais dificuldades enfrentadas pelos servidores do judiciário estadual no País. O Congresso da FENAJUD ocorrerá de 12 a 14 de dezembro. O edital que convocou o Congresso está aqui.

A direção da Federação também apresenta como pauta do Congresso Nacional Extraordinário a prestação de contas de 2018, alteração no artigo 25 e conexos do Estatuto da Fenajud, com a finalidade de incluir até 5 suplentes para substituição na coordenação executiva colegiada, eleição para a coordenação da Região Norte e alteração do Artigo 50, Parágrafo 1º do Estatuto da Federação.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here