Na primeira sessão de setembro do Órgão Especial, o Sindicato e aposentados estiveram presentes no auditório do Pleno do Tribunal

Sindicato, trabalhadores aposentados e da ativa participam da sessão do Órgão Especial na próxima quarta

O SINJUSC participa da sessão do Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina a partir das 9 horas da próxima quarta-feira, 18/09. O Sindicato convida e aguarda a presença de trabalhadores e trabalhadoras, da ativa e aposentados, uma vez que pode ser colocado em debate e possivelmente votado o projeto do auxílio-saúde.

Nas últimas semanas, diretores do SINJUSC e representantes do Núcleo de Aposentados e Pensionistas (NAP) estiveram em contato com diversos desembargadores membros do Órgão Especial. Nessas agendas, o assunto tratado foi o auxílio-saúde para todos e todas.

Na quinta-feira da semana passada, 12/09, as visitas foram aos desembargadores Sérgio Roberto Baasch Luz e Ricardo Orofino da Luz Fontes – veja mais aqui. Veja outras matérias que tratam do mesmo assunto doa dia 11/11, 06/11 e 05/11. Estas ações foram deliberadas em reunião do NAP no dia 04/11 – aqui -, depois de cumprida deliberação da assembleia dos aposentados do Encontro da Experiência – aqui.

Na sequência de visitas para o apoio por um decisão favorável do auxílio-saúde para todos e todas, o Sindicato esteve, na tarde desta segunda-feira, 16/09, com a desembargadora Soraya Nunes Lins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *