Presidente em exercício TJSC

SINJUSC se reúne com Desembargador Moacyr, Presidente em exercício do Tribunal

Durante sua primeira atuação como Presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, face ao Desembargador Rodrigo Colaço estar momentaneamente no cargo de Governador do Estado, a Direção do SINJUSC foi atendida pelo Desembargador Moacyr de Moraes Lima Filho. Na audiência, a pauta da categoria, a importância do diálogo entre as instituições e a necessidade de avançar em pontos comuns.

O Desembargador Moacyr Filho fez questão de atender a Direção do Sindicato apesar do breve momento pelo qual está no exercício da Presidência do Tribunal de Justiça (terça e quarta-feira). Amanhã (16/05), ele coordenará a sessão do Tribunal Pleno que irá discutir a reposição inflacionária de 2,76% referente à data-base de nossa categoria.

Além da conversa entabulada com o Presidente em exercício, a Direção do SINJUSC também dialogou com o 3° Vice-Presidente, Desembargador Altamiro de Oliveira, buscando tratar principalmente de dois pontos que possuem interesse comum tanto aos magistrados como aos trabalhadores: a equiparação do auxílio médico-social dos Aposentados ao auxílio-alimentação e a remuneração do plantão judicial.

Na manhã desta quarta-feira (16/05) o SINJUSC convida todos os trabalhadores a participar do Tribunal Pleno que irá deliberar sobre a nossa data-base. Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *