Semana de diálogo no TJ pela reposição do auxílio-alimentação

A Luta pela reposição no auxílio-alimentação continua. A Direção do SINJUSC esteve em reunião nesta tarde (14/08) com o desembargador Júlio César Machado Ferreira de Melo. Os compromissos já renderam bons diálogos e seguem durante toda a semana.

Com o corte de R$ 300 no benefício, a categoria se organizou e agora reivindica 16,5% de recomposição, segundo estudos do Diesse, o percentual soma R$ 191,28 até maio de 2018. Milhares de assinaturas foram colhidas em quase todas as comarcas do Estado em abaixo-assinado, agora o movimento ganha força com o apoio da maioria dos desembargadores do Órgão Especial.

O SINJUSC espera que amanhã (15/08), diante da mobilização da categoria, o órgão especial se sensibilize para pautar o pedido de reajuste no auxílio-alimentação.

A direção já dialogou com os desembargadores Fernando Carioni, José Antônio Torres Marques, Luiz César Medeiros, Sérgio Roberto Baasch Luz, Pedro Manoel Abreu, João Henrique Blasi, Stanley da Silva Braga, Hélio do Valle Pereira, Salete Sommariva, Salim Schead dos Santos, Soraya Nunes Lins, Alexandre d’Ivanenko, Newton Trisotto, Maria do Rocio Santa Ritta, Francisco José de Oliveira Neto, José Carlos Cartens Kohler e Ricardo Orofino da Luz Fontes.

Juntos Somos Mais Fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *