Segue mobilização no Tribunal em defesa do auxílio-saúde para todos

A mobilização em defesa do auxílio-saúde para todos segue no Tribunal de Justiça. Nesta quarta-feira (11/09), direção do SINJUS dialogou com a desembargadora Maria do Rocido Luz Santa Ritta do Órgão Especial. Junto com o NAP, várias conversas foram feitas com magistrados que compõem o órgão. O objetivo é sensibilizá-los da importância do pleito à categoria.

O Órgão Especial deve julgar na próxima quarta-feira (18/09), a reivindicação do auxílio-saúde para todos. O pedido é do SINJUSC, que cobra da administração isonomia no pagamento do auxílio. Hoje, somente quem tem plano privado recebe o benefício.

O SINJUSC convoca os aposentados e da ativa para presença no dia 18. Participe e apoie os aposentados e aposentadas! A isonomia do auxílio-saúde é uma luta de toda a categoria.

2 comentários

  1. Estou usando esse espaço pra agradecer o empenho do SINJUSC, na luta pelos direitos dos funcionários do Judiciário, inclusive dos aposentados em geral.

    Gostaria tbm de solicitar minha inscrição para o encontro dos aposentados. Penso que perdi o prazo em função de doença e perda de familiar. Posso contar com o apoio de vocês e tbm solicito programação do referido encontro.

    Desde já agradeço a compreensão e o atendimento a minha solicitação.
    Desde já agradeço.

    Maria Marlene Borges da Silva

    Mat. 2814

    • Olá, Maria. Ainda não há programação para o encontro da experiência de 2019. Quanto tivermos informaremos no site. Obrigado pela mensagem, o SINJUSC luta sempre em favor dos aposentados, inclusive agora no caso do auxílio-saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *