Trabalhadores de Pinhalzinho receberam direção do SINJUSC

São Miguel do Oeste e Pinhalzinho receberam direção nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (13), a direção do SINJUSC visitou as comarcas de São Miguel do Oeste e Pinhalzinho. Em ambas o sindicato dialogou com todos, inclusive aposentados que vieram especialmente para o encontro. A conversa  abordou os trabalhos do ano de 2017, entre eles, a luta contra a reforma da previdência que já terá o primeiro ato na próxima segunda-feira dia 18/12.

Para amanhã, dia 14, os encontros serão nas comarcas de Barra Velha, Palhoça, Araquari, Biguaçu e São Francisco do Sul. Para finalizar a semana, na sexta-feira, dia 15, a direção do SINJUSC estará em Jaraguá do Sul, São José, Itajaí, Joinville, Blumenau e Florianópolis/Norte da Ilha. E segunda-feira, dia 18, será a vez de Canoinhas e Mafra.

A direção do SINJUSC visita comarcas em todas as regiões para manter a união e fortalecer o comprometimento com as causas da categoria, pois apenas a luta dá resultado. Apesar de estarmos num dos piores anos para avanços de direitos, conseguimos bons resultados em diversos setores que há anos vinham sendo tratados com morosidade.

 

Leia mais [+]

Nesta semana o SINJUSC volta às comarcas

2017 começa e termina com Sindicato na base

Assembleias Regionais: SINJUSC presente em Lages e na Capital

Assembleias regionais acontecerão em Joinville e Chapecó nesta quarta-feira

Agenda de luta: assembleias regionais ocorrem amanhã no Oeste e Norte

SINJUSC intensificada visitas e reforça convocação para Assembleia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *