São João e 14º Encontro reúnem aposentados na quinta-feira no Sindicato

O NAP (Núcleo de Aposentados e Pensionistas) do SINJUSC se reúne na próxima quinta-feira (27), a partir das 14h, na sede do Sindicato, para dar os últimos encaminhamentos para o Encontro da Experiência. Logo em seguida haverá encontro festivo para marcar o São João. No ano passado, o Núcleo promoveu uma festa julina. Veja aqui.

A reunião e o encontro festivo desta quinta-feira também integram a agenda de preparativos para o 14° Encontro da Experiência. As inscrições para o maior encontro de aposentados e aposentadas do judiciário catarinense será realizado no Sul da Ilha de Santa Catarina, no Hotel Praia Brava, de 26 a 28 de agosto.

As inscrições para o Encontro podem ser feitas até 5 de julho. Veja mais aqui.

Toda a programação do Encontro já está definida. Ela está aqui.

A coordenação do 14° Encontro atendeu as solicitações de aposentados e aposentadas e realizará, além dos momentos de integração e confraternização (com sarau e jogos de mesa), atividades físicas, palestra e debate sobre a ‘reforma’ da Previdência e seus impactos para quem já está aposentado no regime próprio, e ainda informes da Assessoria Jurídica do SINJUSC.

Participe do seu Sindicato! Juntos somos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *