Rovai e Ana Georgina também confirmam presença no Congresso do SINJUSC

Já confirmaram presenças no Congresso do SINJUSC em Itajaí, de 1º a 4 de maio, o jornalista Renato Rovai (Revista Fórum) e a economista e supervisora regional do Dieese da Bahia, Ana Georgina da Silva Dias.

Anteriormente, já estavam confirmados o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Francisco Luciano de Azevedo Frota os jornalistas Altamiro Borges e Rafael Martini. Veja aqui e aqui.

No dia 2 de maio, fazem palestras Renato Rovai e Ana Georgina da Silva Dias.

Rovai trabalhou em diversos jornais e veículos de comunicação (Diário do Grande ABC, Diário de Minas, Diário Popular, TV Gazeta e Editora Globo). Em 2001, no primeiro Fórum Social Mundial, em Porto Alegre, lançou a Revista Fórum. A publicação foi impressa, mensal e vendida em bancas até dezembro de 2013. Desde 2014 é digital. Renato Rovai é doutor em Comunicação pela Universidade Federal do ABC. É autor do livro Midiático poder – o caso Venezuela e a guerrilha informativa.

Também no dia 2 de maio, Ana Georgina da Silva Dias participa de uma mesa de debates. Ela é supervisora regional do Departamento Intersindical de Estudos Socioeconômicos (Dieese) em Salvador (BA). Autora do artigo Proposta de Emenda Constitucional 06/2019: nova reforma da Previdência, publicado pelo Sindicato dos Servidores de Serviços Auxiliares do Poder Judiciário do Estado da Bahia (Sintaj), e em entrevista ao jornal Brasil de Fato, ela aborda O que está em jogo com a reforma da Previdência?. Em debates e palestras, aborda questões como a mulher negra no mundo do trabalho e nos espaços de poder, trabalho digno, reforma trabalhista e da previdência, controle social do trabalho e direitos humanos.

Ouça abaixo o convite à categoria para o Congresso do SINJUSC: 

SINJUSC, 30 anos atuando na formação de trabalhadoras e trabalhadores conscientes! Filie-se aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *