Publicado Boletim nº 1 dos Jogos do Judiciário

O primeiro dia dos Jogos do Judiciário em Blumenau encerrou com os primeiros confrontos de futebol society jogados debaixo de chuva. Com o encerramento das modalidades de atletismo, tênis de mesa, basquete trio, sinuca e boliche, o segundo dia, neste feriado da Proclamação da República (15), vai contar com a estreia da canastra, dominó e truco nos jogos de mesa, além da bocha e vôlei. Também ocorre o segundo dia de disputas no futebol society e no futsal, além da corrida rústica a partir das 9h da manhã, no centro de Blumenau.

No boliche masculino e feminino, quem venceu foi a comarca de Balneário Camboriú. As mulheres venceram o time 2 do Tribunal de Justiça, enquanto os homens superaram a equipe de Trombudo Central. Já na sinuca, deu Palhoça. À noite ainda ocorrem as disputas do poker, uma das modalidades mais recente que tem tido bastante sucesso na competição.

Com a bola no pé, Palhoça estreou no futsal com goleada de 7 a 2 sobre Canoinhas. No segundo jogo, Modelo Xurupita venceu Lages por 4 x 2. Na sexta-feira (15), os confrontos serão entre Canoinhas x Modelo e Palhoça x Lages.

Já no futebol society, um dos destaques foi a vitória de virada, nos últimos instantes, do time do Tribunal de Justiça sobre Palhoça, por 3 a 2, de virada, pela categoria master. O analista administrativo Edenir Murilo da Costa foi o nome do jogo, marcando o gol de empate e o gol da vitória da equipe florianopolitana.

“Jogo há 55 anos, ou seja, desde que nasci”, brinca o artilheiro, que só se preocupa com o número menor de participantes em 2019. “Deu uma esfriada, já tivemos mais de mil inscritos. Os jogos são uma oportunidade ótima. A gente acaba fazendo amizade com colegas que não conhecia, ou que só conhecia por telefone. E são quatro dias de jogos, mas também quatro dias de festa”, revela o craque.

Veja aqui o Boletim Nº 1. 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *