Plantão Regionalizado: SINJUSC e Associação Catarinense do Ministério Público buscam alternativas conjuntas

0
369

Na tarde desta terça-feira (29/10) o Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Santa Catarina, representado pelo Tesoureiro Cláudio Del Prá Netto esteve em reunião com o Presidente da ACMP (Associação Catarinense do Ministério Público de Santa Catarina), Dr. Marcelo Gomes Silva para discutir sobre o Plantão Regionalizado.

Na conversa, a preocupação com o atendimento à população catarinense diante da sobrecarga de serviço que poderá surgir com a diminuição do número de trabalhadores e a redução do número de comarcas no processo.

Marcelo Gomes Silva se disse preocupado com a situação e, principalmente, com os trabalhadores do judiciário, os que mais irão sofrer com o processo. O promotor afirmou que irá dialogar com sua categoria sobre o assunto e que “além desta luta a questão da Reforma da Previdência também é algo que une promotores e trabalhadores do judiciário”, disse.

Na próxima semana o SINJUSC buscará diálogo também com outros Promotores de Justiça e Desembargadores, para tratar do assunto que ainda segue seu trâmite junto ao Tribunal de Justiça. Da conversa também participou o Assessor do SINJUSC, Rossano Bastos.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here