Parabéns aos que participaram do processo eleitoral!

A Diretoria do SINJUSC parabeniza a todos os colegas que participaram do processo eleitoral e que colocaram seu nome à disposição para concorrer a uma vaga nas eleições de 2018. Neste sentido, o Sindicato rende suas homenagens ao eleito Ricardo Alba, e também elogia a participação do trabalhador Anderson Batata, de Indaial, e do candidato ao Senado Lédio Rosa de Andrade, pelos votos recebidos.

Mais importante que conquistar uma das cadeiras em disputa é participar ativamente e debater as propostas ouvindo a população catarinense. Para os trabalhadores, a retirada de direitos nos últimos anos, principalmente em 2017, é algo que precisa ser revista por quem estará à frente na Câmara Federal, na Assembleia Legislativa, no Senado, no Governo do Estado ou na Presidência da República.

Não há mais espaço para retirada de direitos. Os trabalhadores já pagaram demais nesta crise. Já foi aprovada a reforma trabalhista, já foi aprovada a lei total e irrestrita da terceirização. Precisamos de deputados, senadores, governador e Presidente da República que garantam a manutenção do nosso 13° salário, que se recuse a fazer a reforma previdenciária, e que não saque mais do bolso do trabalhador.

O Sindicato reforça o parabéns especial ao colega Ricardo Alba, que a partir de 2019 assumirá na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Por ali passarão inúmeros projetos que afetarão a vida de cada um de nós, como foi o caso do aumento da alíquota do IPREV, da criação de 482 cargos em comissão, entre tantos outros. É na Assembleia que os trabalhadores precisarão de apoio total e irrestrito. A categoria espera contar com este  apoio para as suas causas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *