Na Rádio SINJUSC, diretora fala sobre abaixo-assinado pelo Auxílio-Alimentação

Nesta semana o SINJUSC iniciou a coleta de assinaturas no abaixo-assinado pela reposição do auxílio-alimentação aos trabalhadores do Poder Judiciário catarinense. E nesta-sexta-feira, a diretora do sindicato, Daniele Burigo, gravou uma chamada para que em todas as comarcas os(as) trabalhadores(as) colham o maior número de assinaturas, para que possamos apresentar ao Tribunal que a retirada deste direito afetará milhares de famílias.

Conforme já noticiado nesta semana,

“O Tribunal emitiu nota essa semana dizendo que “busca promover ações que possam valorizar a atuação dos servidores”, mas as pautas estruturais não avançam, mesmo após aprovadas pela categoria em Balneário Camboriú. Enquanto elas não avançarem, o Sindicato irá cobrar e questionar o por que de haver R$ 64 milhões anuais para contratar cargos sem concurso público, mas não existir iniciativa para fazer jus à prometida valorização.”

O abaixo-assinado (baixe AQUI), pode ser encaminhado através do e-mail sinjusc@sinjusc.org.br e seu original, posteriormente, via Malote. 

Ouça a diretora Daniele Burigo na Rádio SINJUSC:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *