Martha Heusser é eleita para o Conselho de Administração do IPREV

Com 410 votos Martha Heusser foi eleita na última sexta-feira (06/07) para o Conselho de Administração do Instituto de Previdência do Estado – IPREV. Também foi eleito como suplente o colega Anderson Luz dos Santos, com 94 votos. Os colegas irão representar os trabalhadores do judiciário catarinense no Conselho de Administração do IPREV pelo período 2018/2020.

A eleição ocorreu nos dias 03 e 04/07/2018 e o resultado foi publicado no dia 04/07, às 18:33 uma vez que a votação foi eletrônica conforme anunciado pelo próprio SINJUSC. Aos colegas eleitos Martha Heusser e Anderson Luz dos Santos fica todo o apoio da categoria que conta com vocês para bem representarem e defenderem os interesses dos trabalhadores junto ao IPREV.

O Conselho de Administração do IPREV tem 14 membros. É responsável pela deliberação e orientação superior do Regime Próprio de Previdência do Estado – RPPS/SC. Também foram eleitos ainda, como titulares e suplentes, Aldrin Silva de Souza, Jean Jacques Dressel Braun, André Luiz de Rezende e Maria Goreti Korb pelos ativos do Poder Executivo, Hohni Lucas da Silva como ativo do Poder Legislativo, Terezinha Rodrigues, Walter Ernesto Etchelar Bálsamo e Thiago Maio como ativos do Ministério Público, Alcionei Vargas de Aguiar, Joffre Wendhausen Valente e Kliwer Schmitt como ativos do Tribunal de Contas, Maria Nagiba Zattar como inativa, Marcos Felippe como Pensionista do RPPS/SC. Para o Conselho Fiscal foram eleitos Maicon Santos Trierveiler, Calirio Cipriano da Silveira e Marina Elisa Pantzier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *