Inscrições para Jogos do Judiciário começam em 8 de agosto. Programe-se

As inscrições para os XXXIV Jogos do Judiciário Catarinense em Blumenau começam no dia 8 de agosto. Programam-se e fiquem atentos ao nosso site. Essa semana a Diretoria do SINJUSC esteve na cidade-sede dos jogos em reunião com a prefeitura e ficou confirmada a realização de 13 a 16 de novembro. Umas das novidades para este ano, é a inclusão da modalidade Basket 3×3. Ao todo são aproximadamente 20 modalidades. O regulamento será divulgado em breve.

Outra novidade é que a abertura do dia 13/11, a partir das 19h, será na Vila Germânica, setor 2, com a realização de uma mini Oktoberfest.

Conforme divulgado, é importante os servidores atletas se organizarem com as hospedagens. Isso porque na mesma época dos jogos do judiciário, a cidade vai receber um evento esportivo nacional e os hotéis da região estarão demandados. Portanto, antecipe-se e garanta sua hospedagem.

O SINJUSC divulgou uma parceria para hospedagem no alojamento do Sesi (local das competições). Os preços são bem acessíveis, confira aqui. Além disso, o sindicato sugere aqui uma gama de hotéis que ainda estão com disponibilidade para reservas (a listagem pode sofrer alterações).

Participem dos Jogos do Judiciário! O SINJUSC e Blumenau esperam vocês!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *