Filme discutirá o feminismo, no SESC de São Miguel do Oeste

Na próxima semana, dia 27/08, o SESC São Miguel do Oeste receberá mais uma edição do Diálogos Urgentes, desta vez com o filme “As Mil Mulheres”, de Rita Toledo. No filme, quatro artistas desenvolvem obras inspiradas por histórias de outras mulheres. Entre escolhas, reflexões, falhas e acertos, as artistas revelam como conectam seu universo interior às questões do mundo à sua volta. Ao entrelaçar arte e ativismo, “As Mil Mulheres” lança luz às diversas faces do feminismo hoje. O tema é pertinente e convidativo ao debate acerca do assunto.

Com o objetivo de fomentar a reflexão e o debate através do cinema, o Sesc Santa Catarina realiza toda última terça-feira do mês o projeto “Diálogos Urgentes”, com sessões comentadas de filmes contemporâneos. O projeto propõe discutir temas atuais e pertinentes, de modo a gerar uma reflexão conjunta, contribuir para a construção de práticas colaborativas, e favorecer o diálogo entre a sociedade, grupos, estudantes, coletivos e demais agentes sociais.

Convênio com o SESC

O SINJUSC mantém aos trabalhadores e às trabalhadoras do Judiciário Catarinense convênio com o SESC Santa Catarina. Em todas as regiões há um SESC mais próximo de você. Em São Miguel do Oeste fica localizado na Rua Almirante Tamandaré 969 – Centro.

Em todas as atividades, filiados ao SINJUSC têm 10% de desconto. Como exemplo, a mensalidade da ginástica funcional para filiados ao SINJUSC é a partir de R$ 49,50. Confira planos e horários aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *