FENAJUD oficializa apoio à campanha Juntos Somos + Fortes

A direção colegiada da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (FENAJUD) oficializou apoio à campanha do SINJUSC Juntos Somos + Fortes. Reunida para fortalecer a luta dos trabalhadores do judiciário nos estados, a FENAJUD também está na luta pela unidade a nível nacional.

A fragmentação prejudica a Luta e quem ganha com a divisão dos trabalhadores é apenas o Tribunal de Justiça. A verdade é que o TJSC está interessado apenas nos seus próprios interesses e nos da magistratura. A direção da FENAJUD, do SINJUSC e dos demais Sindicatos do Judiciário nos Estados de todo o país têm certeza da importância da unidade. Apenas ela é capaz de evitar privilégios indevidos.

Enquanto o TJSC se interessa apenas por mais 462 assessores aos juízes e pelo E-Proc como solução para todos nossos problemas, não se vê ainda nenhuma resposta efetiva à pauta dos trabalhadores. O SINJUSC luta todos os dias para fortalecer a categoria, tanto a nível nacional, quanto na mobilização diretamente nas comarcas e nos locais de trabalho. Sindicato forte significa trabalhador respeitado.

Juntos somos + Fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *