Faltam 50 dias para os 34º Jogos do Judiciário Catarinense

Desde 1985 os Jogos do Judiciário vem integrando e oferecendo lazer aos trabalhadores do judiciário. Os Jogos deste ano voltam a Blumenau, aonde serão disputados num dos maiores e mais completo centro esportivo do país. Dezenas de grandes eventos esportivos nacionais e estaduais aconteceram no local. Por exemplo em 1989, quando foi realizada rodada válida pela Copa do Brasil de futebol entre Blumenau 1 X 3 Flamengo. Jogos Abertos de Santa Catarina, campeonatos de natação, ginástica olímpica, vôlei, enfim; dezenas de grandes eventos. Agora é hora do SINJUSC organizar a melhor edição dos Jogos do Judiciário, que neste ano chega a sua 34ª edição.

Os interessados em participar dos jogos tem até o dia 13 de outubro para se inscrever ao valor único de R$ 85,00 para participar de quantas modalidades quiser (sem choque de horários). É importante que todos os participantes leiam o regulamento geral e o regulamento técnico. Lá constam todas as informações para que os jogos sejam realizados conforme as regras.

Regulamento Geral

Regulamento Técnico

Dentre todas as modalidades há a corrida rústica, modalidade que envolve a comunidade e a criançada, sendo uma das modalidades mais esperadas. Veja aqui o cronograma de todas as atividades e antecipe o quanto antes sua inscrição. Monte a sua caravana. Vamos rever algumas imagens dos jogos realizados há 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *