Eleições: prazo para inscrição de chapas iniciou no sábado

0
265

A Comissão Eleitoral do SINJUSC esteve na sede do Sindicato neste sábado (17/08), com a presença da colega Agda Rezzadori (foto), a fim de abrir os prazos para a eleição que acontecerá no próximo dia 17 de outubro. O SINJUSC ficou aberto das 14h até as 18h para inscrição de chapas, elucidação de dúvidas e entrega de documentos ou recibos.

A partir de agora, a trabalhadora do SINJUSC Cristiane Silva, sob comando da Comissão Eleitoral, é a responsável por receber todos os materiais das chapas que se inscreverão para o pleito. O atendimento é das 14h às 18h na sede do SINJUSC (Avenida Mauro Ramos, 448, Centro, Florianópolis). Caso alguma chapa necessite entregar em horário diferenciado, basta fazer agendamento com a Presidente da Comissão Eleitoral pelo e-mail eleicao2019@sinjuscorg.br.

O prazo para inscrição das chapas é até o dia 17 de setembro (terça-feira), às 18h, na sede do Sindicato. Devem ser entregues os seguintes documentos: um pedido simples de inscrição de chapa, que poderá ser assinado por qualquer membro; um documento que autorize a participação na chapa, enviado pelos membros ao organizador da chapa;  certidão criminal, a fim de amparo nos quesitos idoneidade.

A certidão pode ser obtida no site do Tribunal de Justiça – aqui. A certidão só não é gerada se houver condenação transitada em julgada, caso em que o pedido deve ser feito pessoalmente ao distribuidor da comarca.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here