Descontos e Vantagens em todo o país para filiados ao SINJUSC

Comprar é bom, mas comprar com desconto é melhor ainda! E você que é filiado ao SINJUSC tem a possibilidade de economizar em milhares de lojas conveniadas à All Sul Convênios. Viagens, hospedagens, eletrodomésticos, eletrônicos, roupas, acessórios, gastronomia, educação, todos estes setores com milhares de opções de compras com valores reduzidos.

Para você também usufruir basta solicitar o seu Cartão de Descontos e Vantagens clicando aqui. O uso do cartão é pessoal e intransferível, sendo obrigatória sua apresentação juntamente com o documento de identidade (RG) para receber os descontos. Através do site da Rede de Convênios você pode verificar milhares de empresas que oferecem descontos.

É sempre bom lembrar que o filiado ao SINJUSC pode, também, solicitar o cartão para seus dependentes. O guia completo para Santa Catarina você pode acessar aqui. É nele que você obtém as regras, a oferta de descontos e quais estabelecimentos são conveniados.

Outras informações sobre convênios e vantagens oferecidas aos(às) trabalhadores(as) do judiciário catarinense, entre em contato através do Conecte SINJUSC, pelo WhatsApp 48 99642-6874.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *