Delegados Sindicais enviam pautas para a Conferência

Os delegados sindicais começaram a enviar ao SINJUSC as pautas com as dez prioridades definidas em seus locais de trabalho. Estas prioridades serão debatidas na Conferência Estadual nos dias 21 e 22 de abril, no Hotel Sibara, em Balneário Camboriú, e resultará, ao final da Assembleia Geral, na Pauta Unificada para a data-base deste ano. Os delegados sindicais das comarcas que ainda não elegeram as prioridades devem realizar as reuniões e passar a pauta ao Sindicato o mais breve possível.

A Conferência dos Delegados Sindicais do SINJUSC é aberta à participação de todos os trabalhadores do Poder Judiciário de Santa Catarina, e é a instância de debate para a construção da Pauta Unificada da categoria. As deliberações da Conferência serão encaminhadas para a Assembleia Geral, convocada pelo Edital 1/2017, que oficializa as reivindicações da categoria a serem apresentadas à Administração do Tribunal de Justiça.

Convocada por Edital, a Conferência dos Delegados Sindicais tem como objetivos promover o debate sobre questões econômicas do Brasil e de Santa Catarina, realizar oficinas para discutir os fatores econômicos diante da pauta trazida das Comarcas, construir a proposta de pauta unificada para apresentação e deliberação da Assembleia Geral da Categoria, e fortalecer e unir a categoria na manutenção e ampliação dos direitos dos trabalhadores. Os interessados em participar devem ler o edital e preencher a Ficha de Inscrição e enviar para conferencia2017@sinjusc.org.br até o dia 10 de abril.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *