Conselho Deliberativo do SINJUSC remaneja cargos da Diretoria Executiva

Por unanimidade o Conselho Deliberativo aprovou o remanejamento de funções e a trabalhadora Valfrida de Oliveira assume o posto de vice-presidente do SINJUSC. A escolha foi feita no sábado (02/12), após amplo debate do Conselho Deliberativo do Sindicato. O SINJUSC, novamente, vem a público agradecer a dedicação e o empenho das diretoras Célia Regina Capeleti e Roselene Silveira, que exerceram com eficiência suas funções, mas solicitaram o retorno à base por motivos particulares.

O Conselho Deliberativo do SINJUSC, composto por mais de 60 trabalhadores eleitos pela categoria, aproveitou a oportunidade para  reafirmar a Luta por valorização e pela melhoria das condições de trabalho. Além do remanejamento dos cargos na Diretoria Executiva o Conselho Deliberativo discutiu sobre a importância dos Jogos do Judiciário e já está se preparando para os Jogos de Palhoça em 2018, Blumenau em 2019 e sobre a pré-candidatura de São Miguel do Oeste em 2020.

Também nesta reunião o Conselho discutiu a atuação conjunta no Congresso da Federação – FENAJUD, que ocorrerá em Curitiba no próximo final de semana onde iremos deliberar sobre o futuro da Federação com uma possível participação do SINJUSC, afinal, é importante que tenhamos assento e que possamos discutir, junto com os demais sindicatos do país o judiciário que queremos.

No início do próximo ano teremos nova reunião do Conselho Deliberativo que irá deliberar sobre o planejamento do sindicato para o ano de 2018.

Leia [+]

Nota de esclarecimento da Direção

Despedida em grande estilo de Balneário Camboriú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *