Comissão republica em nova mídia ata que mostra Chapa 1 com 1.268 votos e chapa 2 com 1.209 votos

2
732

Com vistas a possibilitar o acesso a todos e todas à Ata da Comissão Eleitoral da eleição realizada neste 17 de outubro, a Comissão Eleitoral faz republicar, em duas versões, PDF e JPG, na página principal do Sindicato, o documento assinado pelas duas chapas concorrentes, em que consta que a chapa 1 encontra-se à frente na contagem no momento da suspensão, com 1.268 votos, diante de 1.209 votos da chapa 2, faltando a contagem dos votos dos seguintes locais: Navegantes, Biguaçu, Videira, Almoxarifado, Patrimônio e Gráfica, e ainda os votos em separado de algumas comarcas.

A Comissão Eleitoral recolherá os documentos do pleito todos os dias às 16h, na presença de representantes das chapas, que serão lacrados para serem apreciados no dia 24 de outubro, às 15 horas, na sede do SINJUSC (Av. Mauro Ramos, 448, Centro, Florianópolis, SC).

Veja aqui a ata em JPG –

Veja aqui a ata em PDF – AtaPDF

2 COMENTÁRIOS

  1. O que houve com os votos dos seguintes locais: Navegantes, Biguaçu, Videira, Almoxarifado, Patrimônio e Gráfica, e ainda os votos em separado de algumas comarcas????

    • André, não chegaram no dia 17/10 a ata com a apuração das urnas de Navegantes, Biguaçu, Videira e Almoxarifado/Patrimônio/Gráfica, bem como dos votos em separado das comarcas. Att., Equipe SINJUSC.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here