Avante vence a eleição no SINJUSC

1
1455
Neto e Edevaldo se cumprimentam após anúncio da Comissão Eleitoral

A chapa 1 – Avante – venceu a eleição e dirigirá o SINJUSC pelos próximos três anos. A presidente da Comissão Eleitoral, Caroline Junkes, anunciou o resultado perto das 17 horas desta quinta-feira (24/10). A chapa 1 fez 1326 votos (51,07% dos votos válidos) e chapa 2 – Tempo de Renovar – 1270. A posse da nova diretoria ocorre em dezembro.

Aqui você pode ver um vídeo do encerramento da eleição no Sindicato, com declarações do presidente eleito, Hélio Lentz Puerta Neto, do candidato a presidente da chapa 2, Edevaldo Moser Manerichi, e do atual presidente do SINJUSC, Walmor Grando.

A Comissão Eleitoral se reuniu na tarde desta quinta-feira para encerrar o escrutínio de votos, suspenso na noite de quinta-feira da semana passada (17/10) por estarem faltando os votos em separado e documentos de algumas comarcas. Veja aqui. Todas as informações publicadas sobre a eleição estão aqui.

Veja aqui a Ata da Comissão Eleitoral.

 

1 COMENTÁRIO

  1. PARABENS Á CHAPA VENCEDORA. FOI A ELEIÇÃO MAIS DEMOCRÁTICA DO TODA A HISTÓRIA DO SINJUSC. VENCEU A CATEGORIA. BOLA PRA FRENTE. O SINDICATO É NOSSO.

    PARABENS À CHAPA VENCEDORA. FOI A ELEIÇÃO MAIS DEMOCRÁTICA DE TODA A HISTÓRIA DO SINJUSC. VENCEU A CATEGORIA. O SINJUSC É NOSSO.

    Antônio Duarte
    Economista – Apos. do TJ

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here