Auxílio-saúde é pauta de conversa entre SINJUSC e desembargadores do Órgão Especial

2
614

Os dirigentes do SINJUSC realizaram nesta quinta-feira, 05/09, conforme deliberação da reunião do Núcleo dos Aposentados e Pensionistas (NAP) da quarta-feira, 04/09 (veja aqui), conversas com os desembargadores do Órgão Especial do Tribunal de Justiça sobre o auxílio-saúde.

O movimento do Sindicato ocorre porque o projeto de reconfiguração do auxílio-saúde precisa ser apreciado pelo Órgão Especial. Os encontros com os desembargadores que atuam neste colegiado ocorre para sensibilizar a importância de que este auxílio seja para todos os trabalhadores e trabalhadoras, e não apenas para os que possuem algum plano de saúde privado.

Nesta quinta-feira, o SINJUSC dialogou com os desembargadores Pedro Manoel Abreu (foto), Fernando Carioni e Sérgio Isidoro Heil. O Sindicato tem agenda nesta sexta-feira (6/09), e na próxima semana, com outros desembargadores. A Direção do Sindicato estará presente na segunda reunião do Órgão Especial deste mês, dia 18, a partir das 9h.

2 COMENTÁRIOS

  1. gostaria de saber como está o andamento dos outros processo de execução de sentença referente ao SCSaúde, tendo em vista que até a presente data somente um processo foi expedido os alvaras, eu tenho o número do processo, mas não tenho a senha para ver o conteúdo dos despachos.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here