Inscrições estão abertas para os Jogos do Judiciário em Blumenau

Estão abertas as inscrições para o 34º Jogos do Judiciário, que será realizado de 13 a 16 de novembro em Blumenau. Trabalhadores(as) de todas as Comarcas de Santa Catarina podem se inscrever, incluindo aposentados, estagiários, magistrados, advogados, Promotores e membros do Ministério Público, filhos e cônjuges dos respectivos servidores.

Ao todo serão 17 modalidades disputadas no Centro Esportivo Bernardo Werner, um dos maiores complexos do Brasil para a prática de esportes.

Centro Esportivo Bernardo Werner, em Blumenau.

Uma das novidades deste ano referente às modalidades é a opção de Basquete de trio, podendo ser disputado de forma mista (homens e mulheres). Já a forma de pagamento também é uma novidade. Os atletas poderão efetuar os pagamentos através do PagSeguro, podendo optar por boleto ou cartão de crédito (inclusive parcelamento).

Diferente de anos anteriores, neste ano os atletas vão efetuar um pagamento único para disputar até quatro modalidades. Contudo, é preciso ficar atento(a), pois antes de se inscrever é importante a leitura do cronograma, para que não haja choque de horários.

O REGULAMENTO GERAL do 34º Jogos do Judiciário pode ser ACESSADO AQUI, já o REGULAMENTO TÉCNICO ACESSE AQUI.

4 comentários

  1. Fiz minha inscrição e não consegui efetuar o pagamento, pois só pede para pagar com o pague seguro e eu não tenho isso, colocando que nao tem o pague seguro, apaga o email que eu coloquei e volta a mesma página, gostaria de saber como faço para pagar a inscrição.
    Senira – 47 99921-8013. Senira@terra.com.br. Aguardo noticias. Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *