Vitória da Categoria: iniciam pagamentos do SC Saúde

10
2429
Foto: Divulgação internet

Saiu a primeira execução dos valores do SC Saúde. Os pagamentos estão sendo feitos em ordem cronológica e o primeiro bloco de ressarcimentos foi da ação nº 4006032-51.2016.8.24.0000. Os valores referem-se aos descontos efetuados indevidamente pelo Tribunal de maio de 2014 a setembro de 2015.

Alguns trabalhadores beneficiados ainda não enviaram a documentação. A recomendação para os que ainda não possuem execuções individuais, é que anexem os seguintes documentos relacionados abaixo e encaminhem para o e-mail juridico@sinjusc.org.br para ser dado encaminhamento.

• Procuração (solicitar via e-mail);
• Ficha funcional
• Folha de pagamento do período de maio de 2014 a setembro de 2015.

OBS: Os documentos serão analisados pelo jurídico para verificação dos descontos que ocorreram de maio de 2014 a setembro de 2015.

Saúde para todos

Em paralelo a esta ação, tramita o Mandado de Segurança (nº 9019028-93.2016.8.24.0000), no qual o Sindicato cobra que todos os os cooperados ao SC Saúde recebam o auxílio-saúde. Nesta ação, o Recurso Ordinário nº 55417 está pendente de julgamento pela Ministra Assusete Magalhães, da 2ª Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

10 COMENTÁRIOS

    • Olá, Mariléa. A partir do alvará da ação que consta na matéria, as demais ações que aguardam prosseguimento devem seguir com brevidade, conforme buscou o jurídico do SINJUSC junto à vara da Capital em que se localizam os processos do SC SAUDE.

  1. Sobre o SC/Saúde.
    Bloco cronológico? A distribuição do meu bloco foi anterior, ou seja, um dia antes e ainda está com pendências.
    Não entendi.

    • Olá, Lilia. A partir do alvará da ação que consta na matéria, as demais devem ser pagas com brevidade, conforme buscou o jurídico do SINJUSC junto à vara da Capital em que se localizam os processos do SC SAUDE.

    • A direção do Sindicato está lutando por isso, Luciano. Tanto de forma administrativa, quanto jurídica. Assim que tivermos novidades, informaremos aqui no site.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here