Atendido pedido do SINJUSC pra participação no 8º Congresso sem compensação de horas

0
435

Trabalhadores podem participar do 8º Congresso Estadual do SINJUSC sem necessidade de compensar horas. Veja AQUI a decisão. A pedido do SINJUSC, o Tribunal já havia liberado a participação, mas mediante compensação, o sindicato reforçou a importância do evento à categoria e oficiou novamente a presidência, que atendeu o pedido do Sindicato. O evento acontece nos dias 1, 2, 3 e 4 de maio em Itajaí. As inscrições seguem abertas. Clique AQUI e faça a sua inscrição.

Na programação, presença confirmada da socióloga Sabrina (da Fonseca Borges) Fernandes, da educadora Joana Célia dos Passos, dos jornalistas Altamiro Borges, Rafael Martini e Renato Rovai (Revista Fórum), da economista e supervisora regional do Dieese da Bahia, Ana Georgina da Silva Dias e do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Francisco Luciano de Azevedo Frota. Para ver a programação completa clique aqui.

A Diretoria do SINJUSC reforça a importância da participação de cada um no congresso para avançar na pauta de reivindicações.

SINJUSC: Unidade é o avanço que precisamos aos 30 anos!

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here