Lages reforça campanha contra o assédio com colagem de cartazes no Fórum e Cejur/Uniplac

0
129

A Comarca de Lages realizou atividade especial sobre violência no trabalho. O objetivo é chamar toda a atenção possível para o tema. Nos dias 4 e 5 de abril, cartazes da campanha do SINJUSC foram colocados no Fórum e no Centro de Estudos Jurídicos (Cejur) da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac).

Antes da colagem dos cartazes, no dia 3 de abril o Sindicato realizou reunião com trabalhadores da comarca, para debater a data-base, assédio – com distribuição de livretos e cartazes -, distribuição da revista de mulheres Valente e PCS, além de convidar para a participação no 8º Congresso, em Itajaí.

O principal assunto da reunião foi o assédio moral. Para enfrentar esta questão, e demonstrar que a categoria está atenta, os colegas de Lages organizaram a colagem de cartazes nos dias seguintes e, para manter a mobilização e o assunto na pauta, também foi deliberada pela realização de um café coletivo.

Reuniões como a de Lages no dia 3 de abril estão ocorrendo nas comarcas do Estado. Com elas, o SINJUSC debate os principais temas da categoria e também abre espaço para que cada comarca revele suas expectativas, peculiaridades e problemas que podem ser encaminhados pelo Sindicato.

SINJUSC, 30 anos na luta contra qualquer violência no trabalho! Filie-se aqui.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here