Núcleo chama Oficiais de Justiça para debater condução coercitiva, segurança, assédio e participação no Congresso

0
106

O Núcleo dos Oficiais de Justiça do SINJUSC convida oficiais e oficialas de todo o Estado para reunião no Sindicato dia 16 de abril, a partir das 19 horas. O encontro vai tratar de assuntos que estão na ordem do dia em algumas comarcas: condução coercitiva, segurança para o cumprimento do exercício legal da função, assédio moral e convite para o Congresso Estadual da categoria.

Todos os assuntos elencados na pauta estão em debate desde que ocorreram casos de ordem de condução coercitiva em veículo de oficial de justiça, apedrejamento de veículo utilizado por um oficial de justiça no cumprimento de determinação judicial, e casos de assédio moral em mais de um local de trabalho no Norte do Estado.

Os participantes debatem ainda questões relativas ao VIII Congresso Estadual, que ocorre em Itajaí, entre os dia 1 e 4 de Maio e comemora os 30 anos do Sindicato (inscreva-se AQUI).

SINJUSC, 30 anos na defesa dos direitos de trabalhadores e trabalhadoras do Poder Judiciário catarinense. Filie-se aqui.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here