Atividades do SINJUSC passaram por Curitibanos, Santa Celícia e Correia Pinto, nesta segunda

0
96
Comarca de Correia Pinto.

As atividades pelas comarcas de Santa Catarina seguem nesta semana. Nesta segunda-feira (8/04) foi a vez do sindicato seguir pelo Planalto Serrano, em Correia Pinto, em Curitibanos e em Santa Cecília. Nestas comarcas a conversa com os(as) trabalhadores(as) foi produtiva, abordando o Plano de Cargos e Salários (PCS), a reforma da previdência sob a ótica dos trabalhadores públicos, entre outros assuntos e esclarecimentos.

Destaque para Correia Pinto e Curitibanos, aonde foram feitas novas filiações, especialmente em Curitibanos, que a Analista Jurídico está há uma semana no cargo e já entendeu a importância da união na categoria.

Em todas as comarcas o SINJUSC segue chamando para inscrições dos(as) delegados(as) congressuais para o Congresso do SINJUSC de 1º a 4 de maio de 2019 em Itajaí, no Hotel Sandri (veja a localização). Leia aqui o edital.

O sindicato, desde 2017, segue com esta ação de estar mais próximo dos(as) trabalhadores(as) e mostrar que todas as atividades sindicais são para o bem de toda a coletividade. O SINJUSC vai às bases para ouvir posicionamentos, críticas e sugestões, para que estejamos todos(as) alinhados(as) para um ano de muitas batalhas à frente de nossos direitos.

SINJUSC, 30 anos na luta em defesa dos direitos no Poder Judiciário Catarinense! Filie-se AQUI.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here