Confirmados palestrantes para mesa de Comunicação no VIII Congresso do SINJUSC

1
173

Já foram confirmados os nomes dos jornalistas Altamiro Borges, Presidente do Instituto Barão de Itararé e de Rafael Martini, Assessor Institucional da área de comunicação do Tribunal de Contas de Santa Catarina para o painel: Mídia e Judiciário: Para além do Mídia Training.

Altamiro Borges e Rafael Martini fazem parte dos grandes jornalistas do Brasil. Altamiro Borges pela mídia alternativa com o Barão de Itararé e o Blog do Miro e Rafael Martini pela mídia de massas, antiga RBS/CBN e atualmente no Tribunal de Contas.

O diálogo passará pela Mídia Nacional, sua relação com o judiciário, o processo de comunicação institucional e chegando aos novos formatos alternativos pelo qual passam a comunicação dos poderes, seja via whatsapp, twitter e demais meios de comunicação.

“Pesos Pesados” da comunicação nacional mostram o tamanho e a importância que possui o VIII Congresso dos Trabalhadores do Judiciário.

SINJUSC, 30 anos na defesa dos direitos de todos e todas! Filie-se aqui.

1 COMENTÁRIO

  1. Sugestão : firmar parceria com o SESC para equiparar o sindicalizado ao comerciario (ou com senai). Com isso, consegue-se desconto em almoço, academia d toda estrutura do sesc. E torna mais vantajoso associar-se ao SINJUSC.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here