Solidariedade à greve dos trabalhadores do judiciário mineiro

0
88

Desde terça-feira, dia 19, trabalhadores do judiciário de Minas Gerais estão em greve reivindicando recomposição salarial e cumprimento da Lei. O movimento paredista tem como objetivo conseguir o cumprimento da Lei nº 18.909/2010 por parte do Tribunal de Justiça mineiro (TJMG), que há dez meses se recusa a iniciar negociações referentes à Data-Base de 2018 e também se nega a implementar o auxílio-saúde e transporte, conforme Lei nº 23.173/2018.

O SINJUSC é solidário aos colegas do judiciário mineiro em greve. Sabemos o quanto é árduo o trabalho e que ele deve ser respeitado. Em Santa Catarina, somente depois de muita mobilização e trabalho, reconquistamos os salários em dia com a recomposição da data-base em 2017. O nosso auxílio-saúde, aprovado em 2013, foi reajustado em 2017.

Sabemos que a luta não é fácil e a data-base é importante para todos para que a inflação não corroa o valor dos vencimentos. O SINJUSC presta apoio e solidariedade aos servidores do judiciário de Minas Gerais. Avante!

SINJUSC: 30 anos de Luta em favor do judiciário! Filie-se AQUI.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here