Deputada Paulinha assume compromisso com aposentados sem paridade

0
156

Na conversa realizada na manhã desta segunda-feira (25/03) entre a Diretoria do SINJUSC e a Deputada Paulinha (PDT), firmou-se o compromisso de defender os(as) aposentados(as) sem paridade, ou seja, aqueles que recebem a recomposição determinada pelo governo estadual em janeiro.

As aposentadorias dos(as) trabalhadores(as) aposentados(as) sem paridade estão sem os reajustes de 2017 e 2018. A deputada Paulinha é presidente da Comissão de Trabalho e Serviço Público da Assembleia Legislativa e se comprometeu a pautar o assunto na Comissão.

Na semana passada, o deputado Fabiano da Luz (PT) já havia aprovado, no Plenário da ALESC, ofício da casa para que o governador se explique pelo fato de não editar o decreto para recompor a inflação dos aposentados sem paridade.

Até o momento, o governador Moisés (PSL) não deu resposta para a Assembleia Legislativa e os trabalhadores continuam com perdas da inflação nos vencimentos.

Até o final desta semana, o SINJUSC irá apresentar os dados necessários para que a questão seja levantada e debatida na Comissão de Trabalho e Serviço Público da Assembleia, com o apoio da deputada Paulinha. Ela também se colocou à disposição para atender aos demais pleitos dos(as) trabalhadores(as) do judiciário catarinense.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here