Núcleo dos Oficias se reúne e debate diligências, concurso e e-proc

0
666

O Núcleo dos Oficias de Justiça esteve reunido ontem (12/02) na sede do SINJUSC e tratou sobre diversos assuntos de interesse dos Oficiais de Justiça. Inicialmente, se analisou o trabalho desenvolvido pelo Núcleo até então e o planejamento para 2019, ampliação de sua atuação e melhorias na comunicação com a categoria.

Nos debates foi abordada a iniciativa do TJ de sobre a necessidade de nomeações de Oficiais de Justiça aprovados por concurso para reduzir a pressão e o volume de trabalho sobre a categoria. A falta de oficiais no quadro do Tribunal de Justiça é reconhecida pelo próprio tribunal diante do grande volume de nomeações de Oficiais ad hoc

Também se tratou sobre as novidades do módulo de mandados do e-Proc, a novidade que deve ser estudada para que a categoria que trabalha todos os dias com o sistema possa não somente aprender, mas refletir sobre o trabalho. O núcleo também busca a atualização dos valores das diligências, para isso, está elaborando um estudo comparativo com valores dos outros tribunais para fazer justiça com as despesas despendidas em razão pelo exercício da função. 

O Núcleo dos Oficias estará representado no Congresso de 30 anos do SINJUSC em Itajaí, entre 1° a 4 de Maio de 2019. O edital será publicado em breve no site do SINJUSC. Acompanhem!

Você é o Sindicato. O Sindicato é você. Filie-se!

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here