Retomadas as negociações com o Tribunal de Justiça

0
1948

SINJUSC, Associação de Psicólogos, Associação de Assistentes Sociais e Tribunal de Justiça retomam negociações. Na primeira reunião do ano com a Administração do Tribunal de Justiça a conversa foi franca e direta. Com a presença do Des. Rodrigo Collaço, juntamente com sua assessoria, a pauta de reivindicação da categoria construída em 2018 voltou a baila. Em abril, com dados consolidados, nova reunião com o Presidente foi marcada. Agora, devemos construir a mobilização para fazer avançar nossas reivindicações.

Todas as pautas foram debatidas e ponderadas, demonstrando a importante de cada uma delas diretamente ao Presidente Des. Collaço, desde questões específicas como, por exemplo, data-base, reajuste do auxílio-alimentação, auxílio médico-social, deslocamento das assistentes-sociais, até as pautas estruturais como elevação de nível superior e aumento da força de trabalho.

Daqui até abril, acordou-se que os encaminhamentos com a administração serão tratados diretamente com a Juíza Assessora Dra. Carolina. Nos objetivos do sindicato a pauta principal é o Plano de Cargos e Salários. Na reunião de abril também serão convidadas todas as associações como feito desta vez, buscando sempre a unidade da categoria e conquistas para todos nós. A partir do final deste mês de fevereiro, a Diretoria do SINJUSC irá visitar todas as comarcas buscando mobilizar pelas nossas conqusitas.

Você é o Sindicato! O Sindicato é Você! 

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here