SINJUSC convida todas as associações para reunião com presidente do TJ quarta-feira

0
1025

O SINJUSC convidou todas as associações de trabalhadores/as do Poder Judiciário para participar em conjunto da reunião com a presidência do Tribunal de Justiça (TJ) na próxima quarta-feira, 06/02. Na primeira reunião do Sindicato e das associações com a administração em 2019, devem ser tratadas as expectativas do Tribunal para o ano e as principais reivindicações da categoria.  

O convite para as associações foi encaminhado por e-mail nesta sexta-feira, 01/02. O SINJUSC também despachou os convites por ofício para os representantes das entidades.

O convite do Sindicato está baseado na convicção de que é necessário estar todos juntos na defesa das mesmas pautas que beneficiam toda a categoria e os seus segmentos, conforme debates e deliberações realizados em assembleia na Conferência dos Delegados.

As associações convidadas para a reunião da quarta-feira são: Associação dos Técnicos Judiciários (ATJ), Associação dos Analistas Jurídicos (AESC), Associação das Assistentes Sociais, Associação dos Oficiais da Infância e Juventude (ACOIJ), Associação Catarinense dos Aposentados e Pensionistas do Judiciário e Extrajudicial, Associação Catarinense dos Oficiais de Justiça (ACOJ) e Associação dos Psicólogos do Poder Judiciário de Santa Catarina.

SINJUSC 30 anos: todos juntos na mesma luta!

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here