Jogos do Judiciário de 2019, de 13 a 16 de novembro, em Blumenau

0
247
Entrega de troféus na cerimônia de encerramento dos Jogos de Palhoça. Na foto, trabalhadores de Blumenau recebem banner da edição de 2019

Os Jogos do Judiciário de 2019 serão realizados de 13 a 16 de novembro de 2019, e não mais de 24 a 28 de outubro, conforme noticiado. A mudança foi necessária porque a primeira data conflitava com a Oktoberfest e após avaliação da Comissão Técnica, a data foi alterada.

Na próxima semana, a Coordenação Organizadora se reúne novamente com o presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Egídio Beckhauser, a fim de fechar parcerias para os locais das provas. A prefeitura já sinalizou disposição em auxiliar o sindicato, inclusive buscando parceiros privados.

A Jomani Seguros segue como patrocinadora do evento e outros parceiras estão sendo fechadas. Neste ano, o SINJUSC conseguiu patrocínio com o Banco Sicoob, Jomani, Hotel Slavieiro e com a Prefeitura de Palhoça. O apoio das empresas e do executivo foram fundamentais na captação de valores, descontos em hospedagens e na locação dos espaços das competições ou mesmo na gratuita deles.

Juntos Somos Mais Fortes!

 

 

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here