Ação dos 10%: 102 ainda aguardam liberação do pagamento

9
842

102 trabalhadores do Poder Judiciário catarinense que entraram com ação cobrando atrasados de março de 1986 a novembro de 2000 ainda aguardam pagamento. É a chamada segunda ação dos 10%. O Departamento Jurídico do SINJUSC tem recebido questionamentos sobre quem integra esta lista. O Sindicato buscou a lista com o advogado da ação e, para sanar quaisquer dúvidas, publica a lista abaixo. Para ver matéria completa sobre as ações, entre aqui.

9 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde.
    Eu também mandei toda a documentação na época para ingressar com a 2º ação dos 10%, mas meu nome não conta da lista, porque? Ingressei no Judiciário em 01/12/1989. Favor responder.

  2. Boa noite,

    Meu nome deveria estar nesta ação, pois na época assinei procuração que foi enviada para sinjusc.
    Solicito que verifiquem por gentileza e retornem.
    Se por acaso ficou de fora como fazem para incluir?
    Att.,

  3. Boa tarde. Considerando que esse processo possui mais de 7.000 páginas, totalmente confuso, agora de forma digital, precisamos de informações mais concretas sobre a expectativa de receber esses valores, prazos, fase processual atual.
    Obrigado

  4. Também assinei procuração que foi enviada para o sinjusc, entrei em contato com o jurídico e não me responderam. Podem me explicar porque não fui incluída?
    Grata

  5. Boa tarde.
    Solicito esclarecimento por que meu nome não consta desta lista, já que na época encaminhei procuração para o Sinjusc , juntamente com meus colegas que constam da lista.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here