SINJUSC requer ao TJSC e SINDOJUS relação oficial de processos em trâmite

2
1048

A Diretoria do SINJUSC e do Núcleo dos Oficiais de Justiça protocolou, nesta terça-feira (02/10), na Administração do Tribunal de Justiça e também na Diretoria do SINDOJUS, ofícios solicitando a relação oficial de processos judiciais e administrativos em trâmite, para que o SINJUSC possa responder adequadamente às demandas já protocoladas. Veja aqui e aqui.

O Sindicato informa, ainda, que as informações disponíveis sobre processos na página do SINDOJUS já estão sendo analisadas. É importante lembrar que os procedimentos administrativos devem ser respondidos principalmente pelo Tribunal de Justiça, que também foi questionado sobre o tema.

O Núcleo dos Oficiais de Justiça do SINJUSC foi formado na sexta-feira, 28/09, e está com diretoria provisória. Veja aqui. A próxima reunião ocorre dia 8 de outubro, às 18 horas, na sede do Sindicato. Participe!

Você é o Sindicato! O Sindicato é você!

2 COMENTÁRIOS

  1. Muito bom a criação do Núcleo dos Oficiais de Justiça, pois contempla a todos os Oficiais de Justiças que possam se achar “desprotegidos” após a decisão do TST.

    • Realmente, Marcos. A ideia é unir e tratar das questões especificamente, assim como o Núcleo dos Aposentados, dos Agentes e dos Assessores de Gabinete. Dentro do Sinjusc, verdadeiro representante da categoria, é que devemos fazer as discussões e achar as formas de atuações.

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here