Encontro de Mulheres começa nesta sexta-feira e reúne trabalhadoras do judiciário para debater gênero e direitos

0
344

O 2º Encontro de Mulheres do Judiciário de Santa Catarina começa nesta sexta-feira (21), em Florianópolis, no Hotel São Sebastião da Praia. Tem lançamento da segunda edição da Revista Valente, palestras, apresentação teatral, roda de conversa, plenária para encaminhamentos de luta, luau e muito debate sobre o feminino e direitos. Este ano, o SINJUSC presta homenagem à Marielle Franco, vereadora do Rio, assassinada em março deste ano. 

Entre as palestrantes,  a ex-assessora de imprensa de Marielle FrancoMônica Francisco; a trabalhadora da Comarca de Chapecó, Liliane Araújo; a doutora em Ciências Humanas e professora titular da UNOCHAPECÓMyriam Aldana Vargas e a também doutora em Direito e professora da UFSC, Grazzielly Alessandra Baggentoss. Todas ministram no sábado, dia 22. Veja aqui programação

Na programação há ainda uma atividade interativa, e para ela é recomendável que as trabalhadoras levem uma saia comprida e confortável para participar. Para as inscritas que solicitaram transporte, o SINJUSC divulga o roteiro de transporte, clique aqui e visualize.

A todas as participantes, o SINJUSC deseja um ótimo encontro. Até sexta-feira!

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here