Encontro de Mulheres segue com inscrições abertas; vagas são limitadas

0
870

Na programação do 2º Encontro de Mulheres tem palestras, apresentação musical, roda de conversas, luau de confraternização e várias outras atividades. O evento acontece nos dias 21, 22 e 23 de setembro, em Florianópolis, no Hotel São Sebastião da Praia. As inscrições estão abertas e restam apenas 40 vagas. As filiadas interessadas devem baixar a ficha de inscrição, preencher e enviar para sinjusc@sinjusc.org.br.

Esta edição traz como homenageada Marielle Franco, vereadora do Rio, assassinada em março deste ano. A ex-assessora de Marielle, Mônica Francisco, vem para o encontro como uma das palestrantes. Ele debaterá sobre gênero e suas várias leituras. A fala dela acontece no dia 22/09, às 9h junto com a participação da doutora em Direito e professora da UFSC, Grazzielly Alessandra Baggentoss. No mesmo dia, às 14h, a trabalhadora da comarca de Chapecó e militante, Liliane Araújo, ministra sobre a cultura do estuproApós, às 16ha doutora em Ciências Humanas, Myriam Aldana Vargas, traz seu conhecimento sobre igualdade de gênero. Veja aqui programação completa.

Ainda no encontro, será lançada a 2ª edição da Revista Valente, com textos sobre representatividade, aborto, gênero e esporte, feminicídio, emancipação, aceitação do corpo e outros temas.  Interessadas em escrever para a 3º edição, devem enviar e-mail para alana@sinjusc.org.br. A revista é um espaço colaborativo de contribuições e podem ser enviados artigos, poemas, reportagens, crônicas ou outras sugestões.

JuntAs Somos Mais Fortes! 

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here