Programa do Encontro da Experiência tem palestras, humor, debate e caminhada na praia

2
200

O Programa do 13º Encontro da Experiência, que será realizado dias 20, 21 e 22 de agosto no Hotel Marambaia, em Balneário Camboriú, terá como atrações especiais palestras de duas mulheres especialistas em políticas públicas para idosos . As inscrições estão abertas desde o último dia 2 e devem ser feitas até o dia 20 de Julho. Veja o Edital completo aqui e aqui baixe a ficha de inscrição, preencha e envie para o sinjusc@sinjusc.org.br.

Uma das palestras é com a sexóloga, gerontóloga e psicóloga Zhélide Quevedo Hunter, ex-conselheira do Conselho Municipal do Idoso de Porto Alegre e coordenadora de políticas públicas para o idoso do município de Porto Alegre, e ex-vice-presidente do Conselho Estadual do Idoso do Rio Grande do Sul. Uruguaia de Paso de los Toros, foi professora de francês. Participou de atividades com temas de sua especialidade no México, Venezuela, Peru, Chile, Paraguai,Espanha,França, Itália, Áustria, Alemanha,Holanda e Bélgica, além de grande parte do Uruguai e Brasil.

Também palestra e interage com participantes do 13° Encontro a secretária da Pessoa Idosa do Município de Balneário Camboriú, a psicóloga, engenheira e política Anna Christina Barichello. Ela fala sobre como trilhar um novo caminho a partir da aposentadoria e realiza dinâmica de grupo, com proposta de construção de um projeto de vida. Já o humorista Eduardo Bolina, um dos protagonistas do filme A Antropóloga, de Zeca Pires, apresenta seu stand-up na noite de abertura do Encontro.

Veja aqui todo o programa do Encontro da Experiência

20/08/2018 – Segunda-feira

14h até as 16h – Recepção

16h – Parada para o café

17h – Mesa de abertura com a Diretoria

18h – Stand-up com Eduardo Bolina

19h – Jantar

20h30min – Apresentação de dança e concurso de dança

 

21/08/2018 – Terça-feira

9h – Atividade de interação com Anna Cristina Barichello, secretária da Pessoa Idosa de Balneário Camboriú, e equipe: Trilhando um Novo Caminho a Partir da Aposentadoria. Dinâmica de grupo e construção de um projeto de vida.

11h – Horário livre para passear pela cidade

12h30min – Almoço

14h – Apresentação do Jurídico do Sindicato

15h30min – Parada para o café

16h – Palestra com Zhélide Quevedo (sexóloga, gerontóloga e psicóloga especialista em interação e palestras para melhor idade)

17h30min – Assembleia do NAP

19h – Jantar

20h30min – Campeonato de jogos de mesa

 

22/08/2018 – Quarta-feira

9h30min – Caminhada na praia (alongamento) e/ou círculo de leitura no hotel, com mateada

12h30min – Almoço de confraternização e encerramento

2 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns pela vitória contra a terceirização dos assistentes sociais e psicólogos. Participeli desta luta principalmente nos primeiros momentos e, embora já aposentado, fico muito feliz com a conquista.
    Abraço e disposição para as demais lutas.
    Alcebir Dal Pizzol

DEIXE UMA MENSAGEM

Please enter your comment!
Please enter your name here