Sindicais
SINJUSC presente em todas as regiões; Mais de 105 Comarcas mobilizadas!
16/04/2018

Mais de 105 comarcas mobilizadas, reuniões nos locais de trabalhos, propostas apresentadas, dúvidas esclarecidas, formação constante e todos nós debatendo soluções para problemas estruturais da categoria. O #SINJUSCnaBase está na estrada desde início de fevereiro e Comarca por Comarca aproxima cada vez mais o Sindicato da categoria. Participação democrática e participativa é prioridade.

As reuniões debateram propostas para o PCS, o Nível Superior dos Técnicos, a Disfunção, a VPNI, a URV, o Plantão, os Analistas e cargos de nível superior, os Aposentados, etc. Reunidas, as propostas serão debatidas com os representantes de todas as comarcas na Conferência 2018 e integrarão a pauta de reivindicações deste ano a ser apresentada à Assembleia Geral da categoria. Aprovadas, serão entregues à administração do Tribunal de Justiça.

A prioridade é escutar a categoria não apenas em cada local de trabalho, mas também de forma integrada com todo o Estado de SC, a partir desta sexta-feira, 20 de Abril, em Balneário Camboriú, na Conferência dos Delegados Sindicais 2018.

Na pauta da Assembleia Geral Extraordinária e Ordinária ainda constam Informes gerais, e deliberações sobre a participação nas mobilizações contra reformas convocadas pelas Centrais Sindicais, sobre a apreciação e prestação de contas dos anos de 2016 e de 2017 e sobre a Contribuição Sindical. Não é necessário fazer inscrição para participar da Assembleia, aberta a todos os filiados. Os ressarcimentos ocorrerão aos filiados, mediante apresentação de relatório. Participe, esteja presente, convide mais um e colabore na Luta!

Conferência

Delegadas e delegadas interessados em participar da Conferência podem fazer inscrição até esta quarta-feira (18/03). Basta preencher ficha (clique aqui) e enviar ao e-mail  conferencia2018@sinjusc.org.br. O roteiro dos ônibus serão divulgado em breve. Qualquer dúvida deve ser encaminhada para o e-mail conferencia2018@sinjusc.org.br. 

Sindicato Forte. Trabalhador Respeitado!

O #SINJUSCnaBase 2018 esteve em Santa Rosa do Sul, São Lourenço do Oeste, Quilombo, Abelardo Luz, Xaxim, Xanxerê, São Domingos, Sombrio, Campos Novos, Joinville, Imbituba, Barra Velha, Capivari de Baixo, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Araquari, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Campo Erê, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Canoinhas, Lauro Muller, Itapema, Itaiópolis, Mafra, Papanduva, Itajaí, Lages, Brusque, Gaspar, Biguaçu, Anchieta, Bom Retiro, São Joaquim, Urubici, Videira, Orleans, Turvo, Fraiburgo, Timbó, Ascurra, Otacílio Costa, Palmitos, Içara, Lebon Régis, Curitibanos, São Miguel do Oeste, Ituporanga, Jaguaruna, Mondaí, Seara, Chapecó, Cunha Porã, Rio do Sul, Rio do Oeste, São José do Cedro, Correia Pinto, Garuva, Itapoá, Rio do Sul, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Maravilha, Concórdia, Armazém, Palhoça, Ipumirim, Blumenau e no Fórum Universitário, São João Batista, Indaial, Santo Amaro da Imperatriz, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Braço do Norte, Taió, Trombudo Central, Ibirama, Rio do campo, Pinhalzinho, São Carlos, Porto União, Pomerode, Urussanga, Criciúma, Forquilhinha, Timbó, Caçador, Campo Belo do Sul, Modelo, Descanso, Santa Cecília, Coronel Freitas, Anita Garibaldi, Itá, Tijucas, São José e, na Capital, no Fórum Central, no Norte da Ilha, no Fórum do Estreito, e no Tribunal de Justiça, na UPC e na Diretoria de Infraestrutura.

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300