Sindicais
Assembleia e Conferência dos Delegados acontecem na próxima semana
12/04/2018

Os Trabalhadores das Comarcas Concórdia, Armazém, Palhoça, Ipumirim, Santo Amaro da Imperatriz e Braço do Norte receberam a direção do SINJUSC hoje (12/04) para conversa franca e propositiva. A aproximação mobiliza e conscientiza os trabalhadores sobre as principais Lutas da categoria, além de reforçar o convite para a Conferência dos Delegados Sindicais 2018, marcada para os dias 20, 21 e 22 de Abril, em Balneário Camboriú.

Inscreva-se aqui para a Conferência dos Delegados 2018

Nas comarcas, entre outros pontos, a direção do Sindicato esclarece atuação na defesa dos direitos da categoria e que a participação de todos é fundamental para avançar em 2018. Por isso é importante a participação de todos na Assembleia Extraordinária e Ordinária do dia 21 de abril, logo após a Conferência, conforme edital já publicado (LEIA AQUI) . Esse será o espaço de diálogo em que os representantes de todas as comarcas do Estado poderão construir de forma democrática e participativa os principais pontos da pauta de reivindicações, como Nível Superior dos Técnicos, VPNI, URV, Disfunção, etc., expondo e defendendo ideias coletivas perante a categoria.

Calendário de pagamentos conquistado para 2018 também é destaque nas comarcas

Mais de 100 Comarcas por todo o Estado mobilizadas pelo Sindicato! O #SINJUSCnaBase 2018 esteve em Santa Rosa do Sul, São Lourenço do Oeste, Quilombo, Abelardo Luz, Xaxim, Xanxerê, São Domingos, Sombrio, Campos Novos, Joinville, Imbituba, Barra Velha, Capivari de Baixo, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Araquari, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Campo Erê, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Guaramirim, Canoinhas, Lauro Muller, Itapema, Itaiópolis, Mafra, Papanduva, Itajaí, Lages, Brusque, Gaspar, Biguaçu, Anchieta, Bom Retiro, São Joaquim, Urubici, Videira, Orleans, Turvo, Fraiburgo, Timbó, Ascurra, Otacílio Costa, Palmitos, Içara, Lebon Régis, Curitibanos, São Miguel do Oeste, Ituporanga, Jaguaruna, Mondaí, Seara, Chapecó, Cunha Porã, Rio do Sul, Rio do Oeste, São José do Cedro, Correia Pinto, Garuva, Itapoá, Rio do Sul, Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Maravilha, Concórdia, Armazém, Palhoça, Ipumirim e Santo Amaro da Imperatriz, Rio Negrinho, São Bento do Sul, Braço do Norte, Taió, Trombudo Central, Ibirama, Rio do campo, Pinhalzinho, São Carlos, Porto União, Pomerode, Urussanga, Criciúma, Forquilhinha, Timbó, Caçador, Campo Belo do Sul, Modelo, Descanso, Santa Cecília, Coronel Freitas, Anita Garibaldi, Itá, Tijucas, São José e, na Capital, no Fórum Central, no Norte da Ilha, no Fórum do Estreito, e no Tribunal de Justiça, na UPC e na Diretoria de Infraestrutura.

SINJUSC na base ultrapassa 90 comarcas mobilizadas

Lembrete

Na Assembleia do dia 21/04, serão debatidos os seguintes pontos de pauta:

Debate e confecção da pauta de reivindicação de 2018;

Participação nas mobilizações contra reformas convocadas pelas centrais sindicais;

Apreciação e prestação de contas dos anos de 2016 e 2017;

Contribuição sindical.

Clique AQUI e acesse o EDITAL publicado desde o dia 28/03 no Diário Catarinense.

Ressarcimentos referentes a transporte, alimentação e hospedagem, seguem o mesmo padrão das Assembleias anteriores do SINJUSC, devendo ser justificadas sua necessidade no relatório de ressarcimento de despesas.

Participe!

Para participar também da Conferência dos Delegados Sindicais é necessário realizar inscrição até amanhã, dia 13 de abril, pelo e-mail conferencia2018@sinjusc.org.br. O evento, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de abril, tem como finalidade proporcionar discussão e participação democrática na construção da pauta de reivindicação da categoria de 2018. Para tanto, serão consideradas as reuniões de base com os Delegados Sindicais realizadas em cada comarca do Estado; os seminários, debates e oficinas em grupo realizados na Conferência; e a Plenária Final que apresentará a pauta da categoria à Assembleia Geral, a ser realizada logo após a Conferência.

Inscreva-se aqui para a Conferência dos Delegados 2018

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300