Sindicais
Mobilização pelo PCS e outras lutas seguem nas Comarcas
13/03/2018

A direção do SINJUSC segue em mobilização nas comarcas recrutando força de atuação às lutas da categoria. Ontem (12/03), ocorreram reuniões em Lages, Biguaçu e Tijucas. Hoje, os diálogos acontecem em São Joaquim, Urubici, Bom Retiro e Norte da Ilha.

Nos debates, que contam com expressiva participação dos trabalhadores, os dirigentes dialogam sobre o PCS, URV, plantão remunerado, data-base 2018 e demais reivindicações. Para auxiliar, materiais impressos produzidos pelo sindicato estão sendo entregues, como o SinForme, Nosso Livro do PCS e a Revista VALENTE, novo material sindical produzido para falar sobre gênero. A intenção é potencializar a formação da base para a Campanha Salarial 2018, que será democraticamente discutida na Conferência dos Delegados Sindicais, em Balneário Camboriú, nos dias 21 e 22 de abril.

 

Sindicato faz mais visitas de mobilização

SINJUSC nas comarcas destaca importância do engajamento em torno do PCS

Até o momento, o #SINJUSCnasComarcas percorreu 25 unidades: Joinville, Imbituba, Barra Velha, Capivari de Baixo, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Navegantes, Guaramirim, Itapema, Itajaí, Lages, Biguaçu e Tijucas e, na Capital, no Fórum Central, Norte da Ilha, Tribunal de Justiça e UPC.

É o Sindicato cada vez mais perto de você, Trabalhador!

SINJUSC na base dialoga sobre PCS e Plantão remunerado

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300