Sindicais
SINJUSC na base dialoga sobre PCS e Plantão remunerado
09/03/2018

Os Trabalhadores das Comarcas de Gaspar, Brusque e São José receberam a direção do SINJUSC ontem (08/03) para diálogos sobre os temas mais importantes da categoria. A aproximação serviu para mobilizar e conscientizar os trabalhadores sobre as principais Lutas da categoria. O diálogo também reforçou a chamada para a Conferência dos Delegados Sindicais 2018, marcada para o dia 21 de Abril, em Balneário Camboriú.

Nas comarcas, entre outros pontos, a Direção esclarece como tem atuado para conquistar o plantão remunerado, uma das muitas Lutas reivindicatórias da categoria. Desde o ano passado, o SINJUSC disponibiliza um modelo de requerimento aos trabalhadores que estão sem conseguir folga para compensar as horas trabalhadas em plantões e que também não recebem pagamento por essas horas trabalhadas. Além dessa medida, o Sindicato constantemente se reúne com a administração do Tribunal de Justiça para solucionar o problema.

Saiba como requerer plantão remunerado

A agenda segue durante todo o mês de março e abril. Até o momento, o #SINJUSCnascomarcas percorreu 20 unidades: Imbituba, Barra Velha, Capivari, Tubarão, Imaruí, Balneário Piçarras, Camboriú, Balneário Camboriú, Garopaba, Laguna, São Francisco do Sul, Porto Belo, Jaraguá do Sul, Navegantes, Guaramirim, Itapema, Itajaí e na Capital, no Fórum Central, Tribunal de Justiça e UPC.

Sindicato faz mais visitas de mobilização

SINJUSC nas comarcas destaca importância do engajamento em torno do PCS

Galeria de Fotos
[ Mais sobre Sindicais ]

0800 701 1690

Avenida Mauro Ramos, nº 448, Centro - Florianópolis

SC - CEP 88.020-300